terça-feira, 28 de maio de 2013

(Show) Mallu Magalhães!

A cantora (dyva!) Mallu Magalhães escolheu o Circo Voador como palco para a última apresentação da turnê Pitanga no Rio de Janeiro, que aconteceu na sexta feira 24 de maio. E eu, como boa fã, fui conferir! =)
 
Admito que pensei em fazer um relato mais impessoal do evento, mas a verdade é que eu não consigo porque a Mallu é uma das minhas cantoras favoritas e eu queria MUITO ir a esse show, então é tudo passional demais para ganhar uma avaliação isenta de minha parte! O que eu consigo dizer é que a artista estava linda e super simpática no palco. Que ela interpretou maravilhosamente as músicas do Pitanga, e mais algumas outras, e que o público veio a baixo e cantou junto com sua performance de Velha e Louca (uma das minhas músicas favoritas, aliás). A apresentação terminou ao som de Sambinha Bom, com direito a participação de Marcelo Camelo na percussão.

A minha única observação negativa é que o show, que estava marcado para começar às 23 horas e tinha como banda de abertura a Acabou La Tequila, atrasou bastante. A espera, no entanto, valeu a pena porque quando Mallu apareceu no palco eu esqueci o cansaço (o Circo não tem lugar sentado, então eu estava há mais de duas horas em pé esperando) e a irritação pela demora e curti cada segundo da apresentação que deixou os fãs super empolgados e cantanto junto, então isso nem chegou a ser um problema. Ah, e choveu horrores na hora da saída do show, mas isso não foi culpa da produção! ;)

Infelizmente não tem mais nenhum show dela marcado por enquanto e imagino que agora só quando o novo álbum sair...Mas, para quem ainda não conhece seu trabalho, eu deixo a dica de se deliciar com as músicas do Pitanga, que pode ser comprado em formato de bom e velho cd (que tem capa e encarte muito fofos) ou em formato digital através de sites como iTunes. Também é possível ouvir as músicas no próprio site da cantora e assistir aos clipes (lindos) no Youtube!


Página Relacionada:
www.mallumusic.com.br

Créditos das imagens:
Foto 1: Site oficial da Mallu Magalhães.
Foto 2: Celular do namorado.






1 comentário:

  1. O show foi muito bacana mesmo e com direito a ela parar para socorrer a fã que desmaiou lá no gargarejo. Foi muito simpática e depois que a menina ficou melhor fez brincadeiras com ela.
    Adorei a postagem!

    ResponderEliminar