terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Loja Heroicas!

Tem como não amar uma loja cuja proposta é encher nossos corações (e guarda-roupas) com imagens de mulheres incríveis e frases empoderadoras? Pois assim é a Heroicas, uma marca linda e necessária que traz camisetas, bottons (sempre vou achar que o nome é broche rs), canecas, ecobags e almofadas com personagens que vão de Simone de Beauvoir a Mafalda. A cara do girl power! Uma excelente opção para as mulheres e meninas que se identificam com a causa! ;) 
A loja é virtual, mas elas entregam para todo o Brasil por PAC e SEDEX e o preço é justo. Eu descobri a marca por acaso (alguma amiga lynda postou no Face) e toda animada comprei uma camiseta e uma bata, sendo que a bata ficou grande (apesar de ser PP) e o processo de troca foi super simples, além de atencioso. Inclusive elas pegaram o feedback das consumidoras e fizeram alterações nas modelagens, para deixar mais compatível com a realidade das meninas GG e PP. Muito amor, não? 
Para quem quiser conhecer melhor a proposta, elas possuem um blog super legal. Também é possível acompanhar o perfil da marca no Facebook e no Twitter. A heroicas nasceu em outubro de 2014, mas já mostrou que veio para ficar!  =)

1 comentário:

  1. É sempre bom conhecer empresas que ouvem os seus clientes... Gostei da postagem. Parabéns!

    ResponderEliminar