terça-feira, 3 de setembro de 2013

Refrigerante Orgânico!

Todo mundo sabe que refrigerantes não são um bebida saudável, tanto que muitas pessoas que buscam uma alimentação mais natural optam por não consumi-los . Eu não ligo para Coca-Cola, mas gosto bastante do bom e velho Guaraná Antártica. Só que eu sei que faz mal, então evito beber e busco substituir por opções melhores, como sucos naturais. Mas eu sinto falta e adoraria ter uma opção de bebida de guaraná que fosse saudável (lembrando que o que chamamos de "guaraná natural" não tem nada de natural. É puro açúcar!), então fiquei super empolgada quando numa visita ao Armazém Vale das Palmeiras me deparei com o Wewi, um refrigerante orgânico!

O Wewi está disponível nos sabores guaraná e laranja e eu provei os dois. O sabor guaraná foi o meu favorito, mas os dois são gostosos. Eles não têm sódio e conservantes e os produtos utilizados na formulação são orgânicos. Eu comprei a latinha de guaraná (269 ml) por R$4,90 no Armazém Vale das Palmeiras (Leblon) e o de laranja por R$2,99 no supermercado Pão de Açúcar (Flamengo). Não é baratinho, mas acredito ser uma excelente opção para quem busca uma alimentação mais saudável, mas não quer abrir mão dos refrigerantes. Eu recomendo! ;)





3 comentários:

  1. Particularmente preferi o de laranja, o que é compreensível. Da mesma forma que você gosta do guaraná antártica, minha preferência é a fanta laranja... Achei que apesar de serem naturais, os sabores são bem característicos de refrigerantes comuns mesmo!

    ResponderEliminar
  2. Acabando a minha promessa de 1 ano sem refrigerante, pretendo experimentar o Wewi. Está entre os primeiros que quero beber.

    ResponderEliminar
  3. Tássia, provei o de laranja, marido adorou (pq gosta de fanta kkk) eu detestei, mas não tomo refri, deve ser isso. kkkkk

    ResponderEliminar