quarta-feira, 26 de setembro de 2012

(Loja) Alice Disse!




A loja de calçados e acessórios mais descolada do Brasil, em minha opinião, é a marca carioca Alice Disse. Conhecida por suas sapatilhas de tecido com estampas super diferentes a grife também vende bijuterias, sapatos, bolsas, chapéus e mais um monte de coisas fofas que fazem com que a gente tenha vontade de comprar tudo!

Inspirada na personagem de Lewis Carroll a grife Alice Disse, criada  pela  jornalista e designer Mirna Ferraz (que eu preciso dizer que é uma simpatia!), teve sua primeira loja inaugurada em 2003. De lá para cá conquistou de vez o coração das cariocas e está presente em três shoppings da cidade (Rio Sul, Botafogo Praia Shopping e Shopping da Gávea).

Para quem mora fora do Rio de Janeiro a marca inaugurou em 2006 sua loja virtual. Lá é possível encontrar muita coisa bonita e sempre surgem promoções e descontos interessantes. Uma coisa que eu acho bem legal é a possibilidade de se comprar pelo site e pegar direto na loja, sem precisar pagar frete. Assim quem mora no Rio pode aproveitar para comprar produtos que só estão disponíveis pela internet (ou que estão com desconto) e depois pegar de graça na loja.

A equipe que trabalha na Alice Disse é muito legal. As vendedoras tratam a gente super bem e a Lara Espinoza, responsável pelo atendimento web da marca, é um amor com as clientes. Das poucas vezes que tive algum problema com compras feitas na Alice Disse fui super bem atendida e tudo se resolveu da melhor forma possível.

Os produtos não são baratos, mas vale a pena porque os materiais usados são ótimos, o acabamento é muito bem feito e tem muitas estampas e modelos exclusivos. Até a sacola na qual os produtos são empacotados é linda e dá vontade de guardar! Sem dúvidas é minha marca favorita no seguimento de calçados e acessórios.

Quem quiser saber mais sobre a Alice Disse pode curtir a fanpage da marca no Facebook e segui-la no twitter. Sempre rolam promoções bacanas, dicas culturais e novidades sobre os produtos da loja. 

"Tá cansada da mesmice? Então vem pra Alice Disse!"

Páginas relacionadas:




Sem comentários:

Enviar um comentário